Compre com toda comodidade e segurança, utilizando seus cartões de crédito American Express, MasterCard, Visa ou boleto bancário.
Valores para parcelamento:
A partir de R$150,00 em 2x, a partir de R$300,00 em 3x, a partir de R$460,00 em 4x, a apartir de R$600,00 em 5x e a partir de R$800,00 em 6x.
As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Para compras em nossa loja virtual, só serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil.
A Engarde faz questão de manter um compromisso com você, nosso cliente. Para isso, é muito importante tornarmos a sua experiência de compra algo em que você se sinta confortável e transmita toda segurança necessária.
A Engarde não armazena os dados de seu cartão e não divulga seus dados pessoais a outras instituições em nenhuma hipótese, salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais, nem utiliza o cadastro para envio de material publicitário sem autorização prévia.
As informações a nós passada por vocês, nos dá condições de prestarmos cada vez mais um serviço de qualidade e único. Caso você deseje retirar permanentemente seus dados de nossos arquivos, basta enviar um e-mail para atendimento@engarde.com.br solicitando a remoção.
Ao clicar no produto e abrir a página de detalhes, existirá uma opção para que você veja a imagem padrão de uma roupa, com as medidas da roupa em questão.
Importante: A Engarde.com.br recomenda que você faça os testes para identificar seu tamanho ideal pois, ao longo do tempo, na intenção de acompanhar as mudanças do mercado e assim proporcionar um serviço cada vez melhor a nossos clientes, a Engarde vem alterando a forma de identificação de seus tamanhos.
Quando seu pedido é finalizado, o cliente recebe um e-mail automátido deste pedido, com os dados da compra. Ao ser aprovado o pagamento pela Braspag, o cliente receberá outro e-mail informando a aprovação do pagamento. Neste momento, a Engarde efetua a sua análise para a aprovação, momento em que o cliente receberá outro e-mail
Quando o seu produto é postado pelos Correios, é gerado um código de rastreamento e o mesmo é enviado ao cliente por e-mail e a partir de então, o cliente pode acompanhar seu pedido pelo site dos Correios.
Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.
Nesse caso existem duas situações.
Se seu navegador fechar, será necessário recomeçar a compra.
Se você perder a sua conexão com o navegador aberto, você poderá restabelecer a conexão e resgatar sua compra interrompida no tempo máximo de 10 (dez) minutos desde que não feche o seu navegador.
Nossos dados de contato encontram-se na parte inferior do site no link FALE CONOSCO.
Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com FALE CONOSCO
Não. A Engarde trabalha exclusivamente com entregas somente para o território nacional.
Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas para fora do Estado do Rio de Janeiro serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor.
Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.
Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca.
Para atualizar seus dados, você deve primeiramente informar seu login e senha, clicando na área de 'cadastro' que se localiza no menu inferior da loja. Em seguida, clique no item 'editar cadastro' no menu à esquerda.